Clima de praia toma conta das faculdades de SP

Nas últimas duas semanas alunos das principais faculdades da cidade de São Paulo puderam sentir o gostinho do que vai rolar nas areias de Itamambuca no fim de semana dos dias 20 e 21 de setembro.

As atividades nas universidades para a 2ª etapa do O’Neill Universitário de Surf chegaram com toda força para os alunos conviverem um pouco mais com o ambiente do surf em plena capital.
Os alunos do SENAC, Anhembi Morumbi, Belas Artes, Metodista e Mackenzie puderam ter o privilégio de experimentar o SlackLine com a equipe da Dragon SlackLines, e para quem ainda não conhecia, teve uma mãozinha para não perder o equilíbrio. O Tarp Surfing também fez sucesso levando a galera que nunca tinha subido em um skate, experimentar a sensação de pegar um tubo.

1_81

A parte artística ficou por conta das customizações da Posca e da O’Neill e as Caricaturas da 51ice, feitas pelo Mestre Mário Mastroti que impressionou a galera com tanto talento e vivacidade!

1_16
Agora o próximo passo é arrumar as malas, avisar a galera, separar a playlist… porque ITAMAMBUCA ESTÁ CHEGANDO!!!

O 16º Circuito Paulista Universitário de Surf é apresentado por O´Neill com patrocínio da Star Point, Club Social e 51 Ice e apoio da Reaction Surfboards, Bully’s e Surfing Village. Divulgação: Fluir, Waves, VTV SBT, ESPN. Promoção: Ibrasurf. Realização APSU – Associação Paulista de Surf Universitário, em parceria com a Federação Paulista de Surf, Associação Ubatuba de Surf, Prefeitura Municipal de Ubatuba, Federação Universitária Paulista de Esportes e Liga Paulista Universitária. Projeto realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

2_70

Mais informações:
Tel: (11) 5052-5011
E-mail: ibrasurf@fluxexperiences.com.br


Comentários