Circuito Paulista Universitário de Surf

Universitário Explode Maresias

por Ibrasurf em 22.05.2012 | Paulista Universitario |

Universitário Explode Maresias

Os dias 19 e 20 de maio de 2012 ficarão marcados na história do surf brasileiro pela realização de um evento sem precedentes em nosso litoral: a 14ª edição do Quiksilver Universitário de Surf.

Cerca de 3 mil estudantes de todo o estado lotaram a praia de Maresias num contagiante clima de alegria, descontração, amizade e confraternização, curtindo um final de semana maravilhoso que será lembrado por todos os presentes durante muitos anos.

“Com certeza esse foi o melhor Circuito Universitário da história! Praia bombando, uma incrível vibe da galera, muita gente bonita e interessante, sorrisos por todos os lados e diversas atrações pro pessoal se divertir dentro e fora d’água. Graças a Deus fomos abençoados com altas ondas e dois lindos dias de sol que contribuíram pro sucesso absoluto desta 1ª etapa. Resumindo, foi tudo perfeito!” comemora Ale Zeni, do Ibrasurf, que realiza o evento desde 1997.

No mar as disputas aconteceram nas categorias Paulistana, Open, Formados, Feminina e Xpression Session, vencidas respectivamente por Mateus Lee (Belas Artes), Tamae Bettero (Unimódulo), Diego Rodrigues (Braz Cubas), Fernanda Infanti (Unisanta) e Jackson Santos (Unisanta). Já no TAG Team, bateria especial entre times das faculdades, quem levou a melhor foi a equipe da UNIP.

A 2ª etapa do Quiksilver Universitário de Surf, válido como 14º Circuito Paulista da categoria, acontece dias 1 e 2 de setembro na praia de Itamambuca, em Ubatuba. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 7 de agosto no site www.ibrasurf.com.br.

O Quiksilver Paulista Universitário de Surf é apresentado por Devassa e tem o patrocínio da Peugeot, Star Point e 51 Ice. Apoio Roxy, Crocs, Pasti Surfing Village, Water Classic, Teccel, Bully’s, Red Bull, Amazoo, Power Balance, 51 Black, Prefeitura de São Sebastião, Associação de Surf de São Sebastião e Associação de Surf de Maresias. A realização é do Ibrasurf e da APSU – Associação Paulista de Surf Universitário, em parceria com a Federação Paulista de Surf e a Liga Esportiva Universitária. Divulgação: Fluir e Waves. Projeto realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

Maiores informações sobre o evento:
Tel: (11) 5052-5011
E-mail: apsu.surf@gmail.com
www.ibrasurf.com.br

Clique nos nomes abaixo e confira a galeria completa de cada fotógrafo:

Alexandre Akiwas

Renato Santa

Ticiana Deiab

Luana Faria

Notícias Relacionadas



Um comentário para:
“Universitário Explode Maresias”

  1. Ligia Nobrega disse...

    Foi um sucesso !
    Parabéns à Ibrasurf que com tanto carinho vem realizando esses campeonatoa de surf .
    Voces se superaram !

Deixe o seu recado